O deputado e presidente da Assembléia Legislativa, Ulices Andrade, descartou a hipótese de renunciar à presidência da Casa antes da conclusão do processo de indicação de seu nome para Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Ulices Andrade
Ontem mesmo, após ser lido até o ante-projeto de decreto legislativo formalizando a indicação, formou-se a comissão que vai sabatiná-lo formada pelos deputados Antonio Passos (Dem), Venâncio Fonseca (PP), Garibaldi Mendonça (PMDB), Conceição Vieira e Francisco Gualberto (ambos PT, o último, líder do governo) e Zeca da Silva (PSC).
Esta Comissão não tem prazo para se reunir mas deverá faze-lo no menor espaço de tempo possível – possivelmente ainda hoje ou amanhã, para que o plenário possa apreciar o decreto – legislativo já no início da próxima semana, conforme antecipamos aqui anteriormente.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B