FPM da Prefeitura de Itabaiana continua bloqueado

Luciano Bispo lamenta bloqueio (Foto: Portal Infonet)
A Prefeitura de Itabaiana continua com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueado. Foi o que informou na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito Luciano Bispo. Segundo ele, o benefício foi bloqueado há sete meses por conta de problemas junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O prefeito disse esperar que a situação possa ser solucionada o mais rápido possível, até porque a questão junto ao INSS já foi resolvida. “A situação está sendo resolvida. Espero que a liberação do FPM [são R$ 6 milhões] seja feita o mais rápido possível, pois a nossa preocupação é com o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores”, ressalta Luciano Bispo.

“Estamos pedindo a Deus que o desbloqueio possa ser feito ainda este ano para não atrapalhar o pagamento do décimo. Apesar das dificuldades nós estamos conseguindo pagar a folha em dia, antes do dia 10 de cada mês. O bloqueio do FPM tem causado alguns transtornos no município”, lamenta o prefeito de Itabaiana.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais