Gilson Andrade decide levar candidatura adiante

Deputado Gilson Andrade (Foto: César de Oliveira)

Após a morte do filho Bruno Menezes de Oliveira, de apenas 15 anos, mês passado, o deputado Gilson Andrade (PTC) pensou em abandonar a candidatura à Prefeitura de Estância, mas na nesta terça-feira, 11, ele decidiu pela continuidade da disputa.

"No inicio eu decidi informar às pessoas muito próximas que não era mais candidato. Mas essa é uma decisão que eu não podia tomar sozinho e por isso ouvi a todos e por isso afirmo agora: Eu continuo 36 e agora eu preciso mais ainda de vocês e todos nós juntos somos fortes. Quero que a campanha esteja amanhã nas ruas", enfatiza durante pronunciamento aos moradores de Estância.

A tragédia deixou o deputado e toda a família muito abalados. Muito emocionado e sem conseguir conter as lágrimas, Gilson Andrade usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe semana passada para defender que seja instituído o Dia de Combate à Depressão no calendário do Estado, doença que acometeu seu filho ainda na adolescência.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais