Governador diz que salários passam a ser pagos dia 11

Jackson Barreto durante coletiva à imprensa (Foto: Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto (PMDB), afirmou na manhã desta segunda-feira, 16, que os servidores públicos estaduais passarão a receber no dia 11 de cada mês e garantiu o fim do parcelamento de salários.

“Não vamos parcelar mais, dar mil reais ou dois mil reais, no dia 11 cada um recebe e se programa porque a situação não nos permite fazer diferente, porque estamos colocando recursos de um mês já na folha do mês seguinte. Ao invés de ficarmos em dúvida e na angústia se vai pagar, se não vai, se vai parcelar, então com os secretários da Fazenda e da Educação nós definimos que vamos fazer o pagamento no dia 11 de cada mês”, ressalta acrescentando estar trabalhando para pagar o 13º salário dentro do mês de dezembro.

Policiais

Indagado sobre o pagamento do subsídio dos policiais, o governador de Sergipe enfatizou que as equipes do Governo não estão discutindo nenhuma situação relacionada ao aumento de salários dos policiais, assim como dos servidores de um modo geral.

“Diversas categorias tiveram aprovados projetos o ano passado que dependeria exclusivamente da aprovação do PCCV, eu não posso antes da aplicação desse projeto que foi aprovado, que é o sonho desses servidores que ganham menos e o Estado não pode fazer qualquer discussão salarial por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal. Eu prefiro só discutir no momento que o estado tiver condições de aplicar o PCCV que já foi aprovado na Assembleia Legislativa, desimplementar esse plano é preciso voltarmos a ter condições de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, acredita.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais