Governador: exames apresentam regressão do tumor

Marcelo Déda: otimismo e cautela na luta contra o câncer (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O governador Marcelo Déda passou por mais um ciclo no tratamento contra o câncer gastrointestinal e, embora cauteloso, está otimista com os resultados das avaliações médicas. De acordo com informações do Palácio de Despachos, os médicos não vão divulgar boletim médico, mas os exames revelam redução sensível da atividade das células cancerosas no organismo.

O secretário de Comunicação do Governo, Carlos Cauê, revela que os médicos analisam positivamente, mas os resultados não indicam a cura efetiva da doença. Portanto, o tratamento quimioterápico continuará inalterado e o governador permanece cauteloso. Os exames sinalizam que a medicação está fazendo efeito, com boas perspectiva de cura.

O governador deve retornar para Sergipe nos próximos dias. A data ainda não está definida, segundo o secretário. Há perspectiva que ele passe o final de semana com a família em Aracaju.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais