![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O governador Jackson Barreto lamenta o falecimento do engenheiro e empresário José Carlos da Silva. Fundador da construtora Cosil e proprietário da rádio 103 FM, José Carlos tinha 78 anos e morreu nesta quarta-feira, 5, em decorrência de múltipla falência dos órgãos.
Jackson enalteceu o empreendedorismo do empresário, cuja construtora tem 50 anos e atua nos mercados de Sergipe, São Paulo e Pernambuco. “José Carlos foi um visionário. Deixou o emprego público para empreender numa época difícil social e economicamente para o país, na década de 60. Ele deixa um legado de sucesso, perseverança e inovação. Levou o nome de Sergipe para os mercados de São Paulo e de Pernambuco, expandido as ações de sua empresa. Meus sentimentos a toda à família Silva, que Deus possa confortá-los nesse momento”, disse o governador.
O chefe do Executivo destacou, ainda, o espírito democrático que o empresário exerceu no ramo da Comunicação. “Em 1994, a única emissora que abriu seus microfones para que pudéssemos falar sobre nossos projetos para o povo de Sergipe foi a 103 FM”, lembrou.
Casado com Maria de Fátima, José Carlos deixa cinco filhos. De acordo com a família, o velório será hoje no Cemitério Colina da Saudade a partir das 12 horas e o sepultamento, às 16 horas.
Fonte: Secom
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B