Governo sanciona lei que autoriza venda de imóveis do Ipesaúde

Lei autoriza a alienação de três imóveis do Ipesaúde (Foto: ASN)

Foi publicado no Diário Oficial de Sergipe, na edição desta quinta-feira, 7,  a Lei nº 8.905 que autoriza o Governo do Estado a alienar imóveis de propriedade do Estado de Sergipe e do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (IpeSaúde).

A Lei, aprovada no dia 29 de setembro pela maioria dos deputados estaduais, autoriza o Governo a vender o Edifício Walter Franco, situado na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju; um terreno de 1.650 m ² no bairro Santos Dumont, também na capital; e três imóveis de propriedade do Ipesaúde nos municípios de Lagarto, Itabaiana e Tobias Barreto.

Ainda segundo a Lei, os valores arrecadados com a alienação dos imóveis serão recolhidos ao Fundo Financeiro de Previdência do Estado de Sergipe (Finanprev/SE).

Ipesaúde

O Portal Infonet entrou em contato o Ipesaúde para saber quais imóveis são esses que serão alienados e se a venda não trará prejuízo para os usuários. Em nota. o Ipesaúde informou que os imóveis citados na Lei n° 8.905, publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado, são antigos e não estão em funcionamento, o que não afeta nenhum atendimento ao beneficiário do Ipesaúde. Ainda segundo a nota, todas as unidades em cidades do interior do Estado – Itabaiana, Própria, Nossa Senhora das Dores, Lagarto e Estância –  continuarão atendendo normalmente.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais