Grupo faz ato de apoio à Polícia Federal e Sérgio Moro

Ato de apoio na porta da Polícia Federal (Fotos: Portal Infonet)

Um grupo de defensores da Polícia Federal realizou na tarde desta sexta-feira, 4, um ato na porta da PF em Aracaju. Com cartazes [contra os escândalos investigados pela Operação Lava Jato e elogiando a atuação dos policiais e do juiz Sérgio Moro], os manifestantes conseguiram um ‘buzinaço’ por parte dos motoristas que passavam pela Av. Augusto Franco na tarde desta sexta-feira, 4.

O técnico em petróleo, Marcos Alves Filho destacou que o ato é de apoio ao apoio à polícia federal e contra o PT. “Nosso ato é de apoio à Polícia Federal, ao juiz Sérgio Moro. Isso aqui é pela autonomia da Polícia Federal, contra o PT, contra Lula, contra a corrupção, contra o desmando e o Governo Dilma e a favor do Brasil. A gente está por um país melhor, por uma pátria livre. Estamos lutando para sair dessa ditadura velada”, destaca acrescentando que sonham com um país mais justo.

Marcos Alves: "Lutamos pra sair dessa ditadura velada"

Ele enfatizou a adesão dos motoristas e a liberação da Polícia Federal para a realização do ato. “A adesão é muito grande das pessoas que passam e é muito bonito e honroso a gente estar sentindo a reciprocidade das pessoas, da população em geral. A Polícia Federal foi comunicada do nosso ato, nos autorizou a colocar os cartazes, mas eles têm que manter a neutralidade. Estamos aqui dando um apoio a eles e ao juiz Moro”, completa Marcos Alves lembrando ter trabalhado com estrangeiros durante três anos e que a fama do Brasil é de Ali Babá.

Petróleo

Marcos Alves Filho disse ainda que Sergipe não vai perfurar nenhum poço de petróleo nos próximos meses.

Cartazes na porta da PF em Aracaju

“Vou dar um exemplo com dados técnicos de quanto esses desmandos no Brasil e na Petrobras impactaram. Em 2016, Carmópolis não produz um único barril de petróleo e nem perfura um único poço, Sergipe tinha cinco unidades exploratórias na nossa quota, todas foram pra fora do Brasil. Isso impacta só no petróleo não, mas na vida de todo mundo, no vendedor de tapioca da orla, no aeroporto, na vida hoteleira, nos taxistas. Muito mais do que um emblema político, a Lava a Jato destrói com todos os brasileiros, em virtude de uma quadrilha formada e financiada pelo PT”, lamenta.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais