Hacker é preso por vazar fotos íntimas em redes sociais

Homem foi preso por vazar fotos íntimas redes sociais (Foto: Grupo imprensa)

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) enviou nota à imprensa confirmando a prisão de Jocielmo Santana Mendonça, mais conhecido como “Ratolândia”, 35 anos, pelas equipes das Delegacias de Laranjeiras e Riachuelo nessa terça-feira, 14. “A Polícia Civil informa que em depoimento, o autor confessou a prática criminosa, ou seja, a divulgação de imagens de conteúdo íntimo por meio de redes sociais. Porém, esclarece que, em momento algum, o autor imputou ao empresário Carlos Hagenbeck envolvimento no crime, contrariando o que vem sendo divulgado em grupos de redes sociais", diz a nota. 

A nota da SSP/SE foi motivada após boatos nas redes sociais tomarem maior dimensão e repercussão em alguns veículos de comunicação. As primeiras informações que chegaram a redação do Portal Infonet, que ainda estão sendo analisadas pela polícia, foi de que um  homem foi preso acusado de vazar fotos íntimas de uma mulher ligada a um candidato à prefeitura do município nas eleições de 2016. 

As investigações são conduzidas pelo delegado João Martins e devem continuar, no intuito de identificar as motivações do crime e se há participação de outros envolvidos. Jocielmo está custodiado na 4ª Delegacia Metropolitana.

O Portal Infonet entrou em contato com o gabinete da Prefeitura de Laranjeiras, mas ainda não obteve retorno da mesma como foi prometido. O Portal não conseguiu contato com a assessoria de comunicação do município, mas permanece à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou do telefone (79) 2106-8000.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais