Henri Clay pode ser candidato a prefeito

Henri Clay: a opção de esquera para a PMA (Foto: Arquivo Infonet)

O ex-presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, já decidiu: está filiado a um partido político. A sigla partidária ao qual se filiou é mantida em sigilo, mas o advogado não esconde que sua escolha está vinculada a uma nova frente de esquerda que começa a ser formada em Aracaju.

A nova frente de esquerda está associada ao PSol, PSTU e PCB, cujos partidos sinalizam uma união em torno de uma alternativa para disputar a Prefeitura de Aracaju nas eleições de 2012. E esta alternativa está associada a Henri Clay Andrade, conforme comentários de bastidores de lideranças políticas vinculadas às três siglas partidárias.

Henri Clay  prefere não antecipar seus planos políticos, mas também não descarta a possibilidade de colocar o nome à disposição das três siglas com o intuito de legitimar uma opção de esquerda para disputar a PMA. “Depende de uma série de fatores, mas já estou filiado a um destes três partidos políticos”, resume Henri Clay.

A decisão do advogado será conhecida na próxima segunda-feira, 13, em entrevista coletiva que concederá às 7h na sede do Sindipetro.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais