Homem é preso por compra de voto em Socorro

No carro foram encontrados R$ 230 em cédulas de pequeno valor (Fotos: Portal Infonet)
Um homem foi preso sob acusação de compra de votos em Nossa Senhora do Socorro às 16h deste domingo, 3. O flagrante ocorreu na frente do Colégio Estadual Nilson Socorro, no conjunto João Alves Filho, após averiguação de uma denúncia feita à Promotoria de Justiça Eleitoral do município feita no sábado, 2, à noite.

No carro do homem foi encontrada uma quantia de R$ 230 em cédulas de pequeno valor, além de uma lista com nome de eleitores e zonas eleitorais. O promotor Julival Rebouças disse que apesar das evidências de compra de voto e boca de urna, o acusado nega a prática. “Vamos encaminhá-lo para apuração do que ocorreu, aguardando o posicionamento do juiz e, a depender do enquadramento, ele será encaminhado à Polícia Federal”, explicou Rebouças.

Promotor Julival Rebouças considerou as eleições como tranquilas

Balanço

Ao fazer um balando do pleito, o promotor considerou as eleições em Nossa Senhora do Socorro como tranquilas. “Tudo ocorreu em ordem, com a participação pacífica dos eleitores e prática eventual de crimes mais relacionados à propaganda, transporte e compra de votos”, disse.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições federais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos os Estados do Brasil.

Por Diógenes de Souza e Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais