Homens que invadiram casa de prefeito ainda não foram identificados

Prefeito Ricardo Roriz (Foto: Arquivo Infonet)
A polícia ainda não tem informações sobre os três homens fortemente armados com escopetas e pistolas que invadiram na noite da última sexta-feira, 1º de outubro, a residência do prefeito de Santana do São Francisco, Ricardo Roriz, fazendo reféns além do prefeito, a primeira dama, Renata Roriz e mais sete pessoas que estavam na casa.

 

De acordo com a delegada de Santana do São Francisco, Michele Araújo, “as investigações estão sendo realizadas. Não podemos adiantar nada para não prejudicar os trabalhos”.

 

O prefeito esteve nesta terça-feira, 5 na Secretaria de Segurança Pública, juntamente com a esposa Renata Roriz para registrarem o boletim de ocorrência. “Foi uma situação muito difícil, mas confiamos no trabalho da SSP, através do secretário João Eloy e do governador Marcelo Déda”, destaca o prefeito.

 

Ele informou que durante quase uma hora todas as pessoas que estavam na casa, ficaram como reféns dos bandidos que fizeram ameaças e chegaram a colocar a arma em suas cabeças. Ricardo Roriz disse ainda que depois das ameaças os assaltantes fugiram levando jóias, relógios, notebooks e outros objetos pessoais, avaliados em cerca de R$ 80 mil, além de R$ 3 mil em espécie, furtado das pessoas que visitavam a casa.

 

A polícia foi acionada e prestou toda assistência às vítimas, mas quando chegou ao local não conseguiu localizar os assaltantes. Por ser noite e a casa ficar localizada a beira do rio São Francisco, o trabalho dos policias foi ainda mais complicado. “Sabemos da qualidade do trabalho da nossa polícia e confiamos que os responsáveis serão punidos”, reforça Ricardo Roriz.

 

Por Aldaci de Souza, com informações do Empauta

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais