Inácio Krauss é eleito presidente da OAB/SE

                                                  Inácio Krauss é eleito presidente da OAB/SE (Foto: Portal Infonet)

Inácio Krauss (Chapa 3) foi eleito para exercer o cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE) no triênio 2019-2021. O pleito aconteceu nesta segunda-feira, 19, e confirmou a continuidade do grupo que hoje está à frente da entidade.

Ele será o sucessor do atual presidente Henri Clay Andrade. Hoje, Inácio ocupa a função de vice-presidente da OAB, e chegou a assumir a presidência interinamente neste ano. “Fizemos uma campanha propositiva. Gostamos de fazer advocacia, temos esse sangue nas nossas veias. Minha prioridade é unir a advocacia para o futuro. Nossa função institucional é estar na vanguarda das grandes causas sociais. Faremos isso, mas sempre lutando incessantemente pela defesa das prerrogativas, pelo combate aos aviltamentos de honorários, pela advocacia do interior, pela jovem advocacia e pela mulher advogada”.

Inácio Krauss venceu os adversários Carlos Augusto (Chapa 1), ex-presidente da Ordem, e Arnaldo Machado (Chapa 2).

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais