Inauguração da nova sede da escola Padre Luiz Henrique

(Foto: TDantas)

A Prefeitura de Propriá, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na manhã de ontem, (1º), as novas instalações da Escola Municipal de Educação Infantil, Padre Luiz Henrique, que passa a funcionar na Rua Monsenhor José Curvelo, próximo ao colégio Diocesano.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Aragão, as antigas instalações na Rua Do América ficaram pequenas. “A escola funcionava na Rua do América e com o tempo, o aumento da demanda e a atividade dos alunos, a estrutura não mais se adequava a realidade escolar, visto que os alunos necessitavam de um local mais espaçoso”, destacou a secretária.

A diretora da escola, Silvia Teles, ressaltou que, agora, as crianças podem brincar à vontade. “Este é um sonho realizado e agora podemos ver as crianças correndo nos corredores do novo ambiente, com espaço suficiente”, afirmou Teles.
A diretora acrescentou também que a educação de Propriá está em boas mãos, já que tem sido desenvolvidas atividades importantes como palestras, curso de formação continuada específica para os professores, aquisição de material didático pedagógico, entre outros.

Fonte: TDantas

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais