Indenizar-SE: TCE detecta irregularidades nas contas

Clóvis Barbosa: "Fizemos um TAG e o MPE tomou as medidas que requer" (Foto: Portal Infonet)

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Clóvis Barbosa de Melo explicou que as investigações que levaram aos mandados de busca e apreensão de documentos na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 31, tiveram início por meio de um processo que desencadeou num Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) realizado no TCE/SE.

“Houve um processo na Câmara Municipal de Aracaju a respeito da verba de indenização e sobre o aluguel de veículos. Desse processo nós fizemos um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), dando conta de que encontramos irregularidades nas prestações de contas e naturalmente o Ministério Público Estadual tomou conhecimento e as medidas que o caso requer, na área criminal e na área de improbidade administrativa”, ressalta.

“Na Câmara nós não temos esse processo, o Ministério Público pediu autorização ao Poder Judiciário para fazer a apreensão de documentos. Quem cometeu os seus erros que pague pelos seus erros”, entende.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais