![]() |
*** Uma das mais atuantes jornalistas do Portal Infonet, Kátia Susanna, dizia esta semana que, para conquistar seu voto, o candidato tem que prometer climatizar o centro da cidade e colocar uma máquina de capuccino em cada esquina.
*** Ato falho do candidato a prefeito João Alves na CDL. Solicitou que todos os presentes pedissem votos… para governador. Ops, para prefeito.
*** Essa história de que tem loja fechando porque não se permite o estacionamento de carros no centro, é conversa mole para boi dormir. O leitor já viu alguma loja fechada? Pois é, o escriba também não…Se estacionamento fosse empecilho para os negócios do comércio, as lojas dos calçadões do centro já teriam fechado há muito tempo.
Por Ivan Valença