Infonet Pixels – Notas e Comentários de Ivan Valença

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

*** O vereador Emerson Ferreira, presidirá, amanhã, sessão especial da Câmara Municipal que abordará o tema “Trabalho Médico”. Para participar da sessão foram convidados a médica Ângela Maria da Silva, diretora geral do Hospital Universitário, o dr. Petrônio Gomes, presidente da Somese e João Augusto, presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe. A sessão especial começa as 16h.

*** A Assembléia Legislativa faz sessão especial hoje para entregar a Medalha Manoel Bonfim a professores que tiveram atuação destacada. Será as 17h de amanhã. Serão medalhados, entre outros, os professores Ruy Belém, Maria Thetis Nunes (in memoriam), Ada Augusta e Marlene Calumby.

*** Não convidem para a mesma viagem de elevador os deputados Augusto Bezerra e Zezinho Guimarães. À porta do elevador interno da Assembléia os dois discutiram feio. E só não foram às vias de fato por causa da turma do deixa-disso.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais