Itabaiana recebe nova unidade do Sesc

(Foto: Assessoria Parlamentar)

Itabaiana terá uma nova unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio), recebendo um investimento de R$ 6 milhões. Como vice-presidente da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), entidade que inclui o Sesc e o Senac, o deputado federal Laércio Oliveira teve um papel muito importante para a atração desse investimento para o município. O lançamento da pedra fundamental foi nessa segunda-feira, 17.

“O que temos aqui hoje é o resultado da somação de forças de várias pessoas que contribuíram e que lutaram para que este sonho se tornasse realidade. Tudo começou quando recebi o apelo do atual prefeito Luciano Bispo para que fosse construída uma unidade do Sesc em Itabaiana, como a que foi inaugurada em Socorro. Junto coma  Fecomercio/SE, comecei a trabalhar para que a diretoria da CNC aprovasse os recursos para a unidade”, disse Laércio Oliveira que utilizou o argumento de que o comércio de Itabaiana é seguramente o maior do interior do estado de Sergipe, e que o município era digno de receber uma unidade do Sesc pela história comercial que construiu ao longo dos anos.

O terreno doado para a construção do Centro de Cultura e Lazer de Itabaiana tem cerca de 12 mil metros quadrados e fica em uma região privilegiada, próximo a zona de expansão da cidade. A obra será custeada pelo departamento nacional do Sesc com participação da regional Sergipe. Segundo o presidente do sistema Fecomércio, Abel Gomes da Rocha Filho, os benefícios que serão trazidos por esta unidade atenderá a milhares de comerciantes e comerciários do agreste central sergipano, e diretamente aos comerciários de Itabaiana.

Fonte: Assessoria Parlamentar 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais