Iunes X Mendonça: governador não se manifesta

Mendonça e Iunes: divergências expostas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto (PMDB) ainda não se manifestou quanto à crise institucional que abalou o comando da Polícia Militar e a cúpula da Secretaria de Estado da Segurança Pública. O secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública, admitiu divergências com o coronel Maurício Iunes, comandante geral da Polícia Militar, cujos desentendimentos renderam várias especulações em torno de um suposto desejo do governador de fazer mudanças na gestão da SSP e do comando geral da PM.

Na tarde da quarta-feira, 27, o governador esteve reunido a portas trancadas com o coronel Maurício Iunes. A equipe do Portal Infonet esteve no Palácio de Veraneio, na Praia de Atalaia, onde ocorria a reunião, mas não obteve sucesso nas tentativas de ouvir o comandante da PM e o próprio governador Jackson Barreto. Ao sair do Palácio, o coronel Maurício Iunes demonstrou-se tranquilo, calmo, mas fez questão de dizer que apenas o governador poderia divulgar o teor do diálogo que aconteceu entre eles.

Na agenda do governador Jackson Barreto, já está confirmada a reunião com Mendonça Prado, que deverá acontecer no final da tarde desta quinta-feira, 28, também no Palácio de Veraneio. O Portal Infonet voltou a ter contato com os assessores da SSP e também do Comando Geral da PM no início da tarde desta quinta. Os assessores informaram apenas que os respectivos gestores não se pronunciariam a respeito da crise nem também sobre a conversa que estão tendo com o governador Jackson Barreto.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais