Jackson Barreto mantém apoio ao Governo Federal

Jackson Barreto: "Não existiu reunião" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto (PMDB) afirmou na manhã desta quarta-feira, 30, que não teve reunião do Diretório do partido decidindo pelo rompimento com o Governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O governador de Sergipe não participou do encontro em Brasília nesta terça-feira, 29, e quando indagado pelo Portal Infonet sobre a sua posição, ele devolveu a pergunta: “Você viu alguma reunião? Não existiu reunião, o senador Jucá leu um documento e foi embora”.

Segundo Jackson Barreto, todo mundo sabe que ele sempre defendeu a manutenção da aliança com o Governo Federal. “A minha opinião é tão clara. Quem é que tem dúvida em Sergipe que eu sempre defendi que o PMDB continuasse participando do Governo?”, indaga.

Quanto ao encontro dos peemedebistas em Brasília, Jackson Barreto foi enfático: “Reunião é quando todos participam, discutem, assumem posições e deixam claramente quais as suas posições. Na verdade foi uma acomodação que foi feita para que não chegasse à opinião pública um partido dividido. Mas todo mundo sabe que dentro do PMDB eu sempre defendi a manutenção da aliança com o Governo Federal porque também não é possível a 15 dias de um processo de impeachment, o PMDB que estava no Governo o tempo todo, sair agora. Não fica bem na opinião pública”.

No encontro desta terça-feira, o diretório nacional do PMDB determinou ainda que os seis ministros do partido e filiados, entreguem os cargos que ocupam no Governo da presidente Dilma Rousseff.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais