Jackson Barreto nomeia secretário interino para Sefaz

Jackson Barreto nomeia secretário interino para Sefaz (Foto: arquivo Portal Infonet)

O superintendente-geral de Finanças Públicas da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Marcos Venicius Nascimento, foi nomeado pelo governador Jackson Barreto para assumir o cargo de secretário interino da pasta. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado de Sergipe desta terça-feira, 3.

A vaga assumida por Marcos Venicius era de Jefferson Passos, que a convite do prefeito Edvaldo Nogueira, vai assumiu a Secretaria Municipal da Fazenda.

Jackson Barreto declarou recentemente à imprensa que faria mudanças em pelos menos oito secretárias. A expectativa é de que o nome do novo secretário da Fazenda seja revelado nas próximas semanas, prazo dado pelo próprio governador para anúncio do novo secretariado.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais