Jackson define reunião sobre Sudene como a mais positiva

Jackson falou sobre reunião com Dilma (Foto: Portal Infonet)

O governador em exercício, Jackson Barreto, considera a reunião que teve com a presidente Dilma Rousseff sobre a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) como a mais positiva a respeito da temática.

“Foi uma reunião para fortalecer a Superintendência e para discutir a questão da seca que assola o Nordeste. Na oportunidade conversamos sobre as providências que seriam tomadas com relação a este assunto”, destaca Jackson.

O governador em exercício ainda relatou que o encontro foi muito objetivo e trouxe algumas resoluções. “A presidente Dilma nos elogiou, e resolveu problemas financeiros com recursos de fundos institucionais”, revela.

Fundação

A respeito da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Jackson Barreto declarou que não há nenhum projeto no sentido de promover mudanças ou de extingui-la.

Na última quinta-feira, 8, a promotora Euza Missano ajuizou uma Ação Civil Pública pedindo que a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) deixasse de administrar o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL).

Por Monique Garcez e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais