Jackson devolve cargo a Marcelo Déda

Jackson Barreto assina documento de transmissão de cargo (Foto: ASN)

Em solenidade no Palácio dos Despachos na manhã desta quinta-feira, 28, o governador Marcelo Déda (PT) retornou ao cargo após 13 dias de férias. Durante a transmissão, o vice-governador Jackson Barreto fez uma avaliação do período em que esteve como titular do Governo de Sergipe.

“Foram 13 dias com muita paz, convivência harmoniosa e com uma equipe que procurou de forma zelosa e responsável, desenvolver seus trabalhos na sua ausência. Quero, novamente, desejar-lhe as boas vindas e dizer que o nosso Estado buscou fazer aquilo que é praxe na sua administração: trabalhar com responsabilidade e compromisso com o povo”, ressalta Jackson Barreto.

“A mesma tranquilidade que habitava meu coração no momento em que subscrevi o termo de transmissão de cargo há duas semanas, está comigo agora porque confio plenamente no caráter, na personalidade, no espírito público e na capacidade administrativa de Jackson”, destaca o governador Marcelo Déda.

Relatório

O governador Marcelo Déda informou que ao retornar da viagem de férias, recebeu um relatório com os principais acontecimentos governamentais a exemplo do episódio em que Cristielane Caetano Mota Santos foi mantida em cárcere privado pelo ex-marido Elígio Santos semana passada.

“Todas as ações governamentais previstas foram realizadas a contento, a exemplo do sequestro em que a polícia de Sergipe conduziu extraordinariamente de forma competente, buscando soluções para preservar a vida dos envolvidos e possibilitando a liberação da refém”, destaca cumprimentando o secretário de Segurança Pública, João Eloy, os policiais e o Jackson Barreto.

Almeida

Indagado sobre a afirmação do deputado federal José Almeida Lima (PMDB) de que "Déda é lerdo e medíocre", o governador disse preferir usar um provérbio chinês que diz que uma imagem vale mais que mil palavras. "Eu lendo os jornais desta semana, verifiquei uma charge muito inteligente de Edidelson que cala qualquer palavra minha", ressalta lembrando que o presidente estadual do PMDB é Jackson Barreto e que ele representa o conjunto do PMDB de Sergipe.

Na edição desta quarta-feira, 27 do Jornal do Dia, o chargista mostra Jackson Barreto tranquilo, sentado na cadeira de governador, com os pés em cima da mesa, braços para trás, afirmando descontraído: 'Diga a Almeidinha que inveja mata'.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais