Jackson diz estar preparado para governar Sergipe

Após a votação com a camisa em homenagem a Marcelo Déda (Fotos: Aldaci de Souza/Portal Infonet)

O candidato a reeleição para o Governo de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), chegou confiante ao Colégio Amadeus, para votar na seção 263, na manhã deste domingo, 5. Destacando o direito sagrado ao voto secreto, ele disse ter tido tempo suficiente para dar oportunidade aos eleitores para que pudessem se definir.

“Estou extremamente confiante com a mensagem que a população passou durante toda a campanha. Em momento algum eu perdi a confiança de que eu chegaria a eleição e teria uma vitória. Tive tempo de dar às pessoas a oportunidade de se definir, ter o direito de escolha que é fundamental, o direito sagrado do voto secreto, esse seria o grande combustível da democracia”, ressalta.

Na entrada da sessão eleitoral

Jackson Barreto acrescentou estar mais preparado para continuar governando o Estado de Sergipe. “Estou um pouco mais idoso, um pouco mais experiente, conhecedor da máquina administrativa mais profunda, tivemos a oportunidade de chegar ao Governo com Marcelo Déda, de trabalharmos juntos e em nenhum momento eu perdi a confiança do povo de que chegaria ao dia da eleição e que teríamos a vitória para continuar trabalhando pelo povo de Sergipe”, enfatiza informando que acompanhará a apuração dos votos no Palácio dos Despachos.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais