Jackson fará visita à deputada Angélica Guimarães

Jackson Barreto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O  governador de Sergipe em exercício, Jackson Barreto (PMDB) deverá fazer uma visita nesta segunda-feira, 19 à presidente da Assembleia Legislativa, deputada Angélica Guimarães (PSC). O objetivo é abrir uma discussão em torno da aprovação dos projetos que autorizam o pedido de empréstimo no valor de R$ 727 milhões ao Governo, por meio do Proinveste e mostrar em que municípios os recursos serão aplicados.

No encontro, o governador pretende mostrar aonde os recursos do Proinveste serão aplicados. Os projetos continuam emperrados nas comissões. Semana passada, conseguiram ser aprovados na Comissão de Economia e Finanças, após pedido de vistas do relator Paulinho das Varzinhas (PCdoB), do deputado Gilson Andrade (PTC) e da deputada Goretti Reis (DEM) para uma maior análise.

Mas, o vice-líder da oposição, deputado Augusto Bezerra (DEM), pediu vistas em duas comissões: a de Educação e Cultura, presidida pela deputada Ana Lúcia (PT) e a de Obras Públicas, presidida pelo deputado Jeferson Andrade (PSD).
Jackson Barreto também pretende conversar com todos os deputados da oposição na tentativa de convencê-los a aprovar os pedidos de empréstimos. “Neste momento temos que fortalecer o diálogo porque, afinal de contas, o que está em jogo é o futuro do nosso Estado”, afirmou recentemente em entrevista ao Portal Infonet.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais