Jackson promete continuar projeto liderado por Déda

Convenção aconteceu na sede do PMDB (Fotos: César de Oliveira)

Representantes do PSD, PT, PSB, PRB, PRTB, PSDC, PRP, PROS, PC do B e PDT compareceram à sede do PMDB na manhã desta segunda-feira, 30 para levar apoio à pré-candidatura do governador Jackson Barreto ao Governo de Sergipe. Na convenção, Jackson Barreto destacou a importância de dar prosseguimento ao projeto iniciado pelo ex-governador Marcelo Déda (PT).

Na ocasião, a secretária de Inclusão Social e coordenadora da campanha da pré-candidata à releição Dilma Rousseff em Sergipe, entregou à Jackson e à Belivaldo Chagas [pré-candidato a vice], gravatas que pertenciam a Marcelo Déda (PT). Convenção contou com a participação de Mendonça Prado que citou Cazuza: "O meu partido é um coração partido" e justificar o racha no Democratas.

“Não embrulhei porque não é presente, mais uma simbologia de que com certeza Marcelo Déda está muito feliz com a continuidade do projeto. Essas gravatas eram as que ele mais gostava de usar. E meu coração não cabe de felicidade em estar aqui ao lado de vocês e continuar marchando com a verdade, com o desenvolvimento”, destaca. No momento, os presentes cantaram: "Olê, olê, olê, olá, Déda, Déda!"

Jackson recebe o apoio oficial de Mendonça Prado

Dizendo estar emocionado em poder viver o momento da homologação da pré-candidatura ao Governo do Estado, Jackson Barreto destacou a reunião dos partidos. “Estou emocionado em ver tanta gente reunida em torno da nossa coligação para ver nosso projeto avançar e você Eliane é a ponte que liga Jackson Barreto a Belivaldo Chagas. Juntos nós iremos dar continuidade ao projeto que mudou a fisionomia desse estado, liderado por Marcelo Déda”, acredita.

“Meu lugar sempre foi ao lado do senador Antônio Carlos Valadares . Eu tenho uma vela de sete dias em casa e sempre acreditei que caminharíamos ao lado de Jackson Barreto. Nunca saí daqui. Meu coração ficou. Se tem alguém que ama e conhece este Estado e se preocupa com o social é Jackson Barreto", completa o pré-candidato a vice-governador na coligação, o ex-secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas (PSB).

“Metralhas”

Mendonça: "Meu partido é um coração partido"

Entre os presentes, o deputado federal e genro do prefeito João Alves Filho [Mendonça Prado-DEM], foi um dos que mais arrancou aplausos ao afirmar que estava ali para ‘alertar a sociedade sergipana sobre os que praticam a podridão’. “Não sabia que era tão querido. Quando estava vindo para cá, ouvia a música de Cazuza ‘Meu partido é um coração partido’. Precisa comparecer a convenção dizer à sociedade que fique alerta aos que sempre causaram a destruição do Estado, os irmãos metralhas, que praticam a podridão”, enfatiza referindo-se aos irmãos Eduardo e Edvan Amorim.

PDT

O prefeito Fábio Henrique também compareceu à convenção do PMDB e falou sobre gratidão. “Eu jamais poderia faltar num momento como esse, pois Jackson Barreto é a pessoa mais importante para o município de Nossa Senhora do Socorro. Palavra dada não se volta atrás e o governador de Sergipe cumpriu todos os compromissos com o nosso município. A convenção do PDT será às 16h na sede do partido, mas eu quero oficializar o apoio à reeleição de Jackson”, complementa Fábio Henrique.                                                                                            

Eliane Aquino dá gravatas usadas por Déda a Jackson e Belivaldo

Fábio Henrique: "Palavra dada não se volta atrás" (Foto: Portal Infonet)

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais