Jackson quer saber qual a fórmula encontrada por Almeida

Jackson Barreto, fez afirmações após coletiva de Eduardo Dutra
Ainda não foi marcado o novo encontro entre o deputado Jackson Barreto e o senador José Almeida Lima, ambos do PMDB. Os dois teriam uma reunião semana passada na sede do partido em Aracaju, mas Almeida Lima telefonou comunicando ter sido chamado com urgência para Brasília por conta das discussões do Pré-sal e do projeto Ficha Limpa. Na manhã desta sexta-feira, 21, Jackson garantiu não saber o que o primo quer falar, mas adianta não saber “qual a fórmula encontrada por Almeida para disputar o Senado na mesma coligação”.

“Ele pediu para conversar comigo e eu concordei. No dia marcado [última segunda-feira, 17] ele desmarcou informando estar viajando para Brasília. Não sei o que ele quer. Quero que ele me diga qual é a fórmula, porque o Tribunal Superior Eleitoral já definiu que as coligações só tem duas vagas e no projeto do qual faço parte, as duas vagas já estão definidas”, enfatiza Jackson Barreto descartando a possibilidade de Almeida de uma aliança.

O senador Almeida Lima vem garantindo em entrevistas, inclusive ao Portal Infonet, que não abre mão da disputa ao Senado Federal.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais