Jackson reafirma disputa pelo Senado

Jackson: “Meu destino é o Senado”/Foto: Arquivo Infonet
“Essa história de vice não me cabe”. Foi o que disse o deputado federal Jackson Barreto (PMDB), na manhã desta sexta-feira, 29 durante lançamento do projeto Mão Amiga no Teatro Tobias Barreto.  Para ele, o que está definido até agora é que será candidato a uma vaga no Senado nas eleições de outubro deste ano.

A escolha do candidato a vice governador de Sergipe na chapa encabeçada pelo governador Marcelo Déda (PT), tornou-se uma polêmica com a possibilidade de Jackson Barreto ser escolhido para o cargo.  Isso porque o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) se manifestou em favor da permanência do nome de Belivaldo Chagas, também do PSB.

Mas, para Jackson Barreto, não há motivos para a polêmica. “Quem vai decidir é o governador Marcelo Déda durante encontro que terá com os aliados nos próximos dias. A certeza é de que meu destino é a candidatura ao Senado. Mas o que Déda decidir estarei com ele, pois tudo que eu puder fazer em benefício da sua reeleição, ele pode comigo”, adianta.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais