Jackson reafirma disputa pelo Senado

Jackson: “Meu destino é o Senado”/Foto: Arquivo Infonet
“Essa história de vice não me cabe”. Foi o que disse o deputado federal Jackson Barreto (PMDB), na manhã desta sexta-feira, 29 durante lançamento do projeto Mão Amiga no Teatro Tobias Barreto.  Para ele, o que está definido até agora é que será candidato a uma vaga no Senado nas eleições de outubro deste ano.

A escolha do candidato a vice governador de Sergipe na chapa encabeçada pelo governador Marcelo Déda (PT), tornou-se uma polêmica com a possibilidade de Jackson Barreto ser escolhido para o cargo.  Isso porque o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) se manifestou em favor da permanência do nome de Belivaldo Chagas, também do PSB.

Mas, para Jackson Barreto, não há motivos para a polêmica. “Quem vai decidir é o governador Marcelo Déda durante encontro que terá com os aliados nos próximos dias. A certeza é de que meu destino é a candidatura ao Senado. Mas o que Déda decidir estarei com ele, pois tudo que eu puder fazer em benefício da sua reeleição, ele pode comigo”, adianta.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais