Excedentes fazem ato na porta do CIC (Fotos: Portal Infonet) |
Excedentes do Concurso da Polícia Militar de Sergipe fizeram um ato na porta do Centro de Convenções de Sergipe (CIC), na manhã desta terça-feira, 3, para cobrar ao governador Jackson Barreto e ao novo secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, a convocação imediata.
“Nós viemos cobrar a convocação dos concursados da Polícia Militar porque foram aprovados 1.200 candidatos com a promessa de serem convocados até o final de 2014, mas até agora só chamaram 600 e não temos informações concretas de quando irão começar a chamar os excedentes. E nós queremos que sejam assumidos compromissos de campanha”, lamenta um dos concursados, Pedro Fernandes.
Pedro Fernandes, um dos excedentes
|
Na ocasião, o governador Jackson Barreto deixou agendada uma reunião com a comissão dos excedentes. “Nós estamos fazendo uma análise e verificando os nossos recursos financeiros porque estamos precisando de mais policiais. Vamos marcar com o cerimonial e quero recebê-los na segunda-feira, 9, porque terça eu viajo para Brasília, retorno da quinta-feira e já viajo para o Carnaval. Só tenho vaga na minha agenda para a próxima segunda-feira”, agenda.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B