Joaldo: Governador diz que quer rigor nas investigações

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto lamenta profundamente a morte do ex-prefeito de Itabaianinha, Joaldo Lima de Carvalho, conhecido como Joaldo da Laranjeira. Joaldo tinha 63 anos e foi assassinado em sua fazenda, no Povoado Terra Vermelha, na noite de sexta-feira, dia 1°. Na tarde deste sábado, o delegado do caso, afirmou que quatro pessoas já foram ouvidas.

Jackson prestou condolências à família de Joaldo, que administrou Itabaianinha por três mandatos. “Joaldo era um líder político carismático, humilde, generoso e amigo. Sergipe perde um homem de valor. Que Deus possa confortar todos os familiares e amigos neste momento de sofrimento”, disse, acrescentando que a Secretaria de Segurança Pública está empenhada em esclarecer o episódio e fazer prevalecer a Justiça. “Queremos rigor nas investigações”, afirmou.

Joaldo da Laranjeira foi vereador de Itabaianinha por um mandato e prefeito da cidade por três oportunidades, entre 1997 e 2005 e entre 2009 a 2013. Ele deixa sete filhos.

Fonte: Ascom Secom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais