“Não acredito em jogo de hipóteses, mas com fatos. Estou convencido da vitória no primeiro turno”, disse João Alves. O otimismo também estava com o candidato a vice-governador, Nilson Lima. “Por onde estivemos, em todo o Estado, colhemos a vitória da população. Nossa expectativa é de vitória”, afirma. Ele rejeitou os dados apontados pelas últimas pesquisas divulgadas ao decorrer desta semana, Ainda fazendo um balanço da campanha, João Alves disse ter enfrentado grandes dificuldades, principalmente na arrecadação de recursos, mas acredita que a resposta ao esforço virá nas urnas. “A candidatura não nasceu da vaidade em ser mais uma vez governador, mas porque o povo pediu. Foram 14 meses de trabalho. A campanha começou tímida e cresceu paulatinamente”, disse. Durante a votação o candidato recorreu à lista afixada na cabine de votação, pois disse ter esquecido os números dos candidatos. Ao sair da seção foi aclamado por eleitores que aguardavam em fila a vez de votar. Cobertura Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições federais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos os Estados do Brasil.
O candidato do DEM ao governo do Estado, João Alves Filho, disse estar confiante que vencerá no primeiro turno das eleições deste domingo, 3. Acompanhado por candidatos aliados à sua chapa, João votou nesta manhã no colégio Atheneu Sergipense, no bairro São José. Ele cumprimentou eleitores e antes de se dirigir à cabine de votação ele cedeu entrevista à imprensa. João diz ter sido prejudicado por pesquisas e acredita em vitória (Fotos: Portal Infonet)
inclusive aquelas que apontam um possível segundo turno. “Nós estamos sentindo a aprovação do povo. As pesquisas só fizeram nos prejudicar, inclusive na arrecadação. Temos as nossas, que apontam nossas vitórias, mas não tivemos condições de divulgá-las”, explica. O candidato do DEM nçao acredita nem em um possível segundo turno
“A sensação de vitória não é justificada apenas por uma razão emocional. Nós sentimos isso no corpo-a-corpo, junto à população. Essa sensação melhorou ainda nas últimas três semanas”, justificou o candidato.
Nilson Lima, vice-candidato na chapa do DEM
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B