João Alves comenta processo que pede a cassação de Déda

João:”nunca movi uma palha sequer para este processo”
“Se ele não deve, não tem o que temer”. Foi o que afirmou o ex-governador João Alves Filho sobre o processo que pede a cassação de Marcelo Déda, durante encontro dos Democratas em Sergipe, na tarde desta segunda-feira, 11. Para João Alves, as denúncias de irregularidades praticadas por Déda durante a campanha eleitoral de 2006 são graves e devem ser apuradas. “A decisão é do Tribunal Superior Eleitoral. O que for decidido será cumprido”, argumentou o presidente do DEM.

Sobre a afirmação de Marcelo Déda de que o único interessado no processo seria João Alves, ele afirmou que “nunca moveu uma palha sequer para que este processo seja adiantado ou atrasado”.

Ainda de acordo com o ex-governador, houve uma tentativa de Déda em articular o não julgamento do processo. “Eu não tenho nada a ver com este processo, mas foi o partido Democrata que não aceitou que Déda impedisse o julgamento da ação. Se ele não praticou as irregularidades, ele será absolvido”, salientou João Alves.

Por Valter Lima

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais