João Alves diz que vereadores deram lição de civismo

0

João Alves Filho: "Vereadores deram aula de civismo e maturidade" (Foto: Sérgio Silva)

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) voltou a falar [quando da visita ao governador Marcelo Déda (PT) na terça-feira, 7] sobre a participação do Partido dos Trabalhadores no processo de escolha dos integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, em que foi eleito o vereador Vinicius Porto (DEM).

Segundo João Alves Filho, os políticos da Câmara deram uma lição de civismo e interesse pela sociedade. “Ali não significou absolutamente apoio dos que integram o PT ou o PSB do senador Valadares. Foi uma visão que mostrou ao povo de Aracaju, que quando os interesses maiores estiverem convergentes, nós não estaríamos brigando por causa de siglas partidárias”, acredita.

O prefeito de Aracaju acrescentou que os vereadores deram uma aula de maturidade. “Não significa uma adesão ao prefeito e vice-versa. Nós pertencemos a partidos diferentes, mas nos aspectos que foram fundamentais, nós estaremos juntos”, destaca.

A disputa para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju seria entre os vereadores Vinicius Porto, candidato de João e Jony Marcos (PRB), candidato da coligação que tem à frente o governador Marcelo Déda, mas esta foi retirada em apoio ao candidato do DEM, por conta de um possível entendimento pela aprovação do Proinveste.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais