João Alves Filho anunciará novo secretariado dia 28

Anúncio será feito pelo prefeito eleito João Alves Filho dia 28 (Foto: Arquivo Infonet)

O prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho anunciará os nomes do novo secretariado na próxima sexta-feira, 28. A informação foi confirmada pelo jornalista Carlos Batalha ao Portal Infonet nesta terça-feira, 25. Segundo ele, o anúncio está marcado para acontecer às 7h30, a princípio, na Câmara de Dirigente Lojista (CDL).

Ainda segundo Carlos Batalha, poderá haver mudança no local da divulgação, mas que a informação somente poderá ser confirmada nesta quara-feira, 26.

No meio político especulam-se os nomes da senadora Maria do Carmo Alves (DEM) para assumir a Secretaria de Assistência Social, Nilson Lima (Finanças) e Luiz Durval (Emurb), mas confirmada, até o momento, está o nome da deputada estadual Goretti Reis (DEM) que presidirá a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na administração do futuro prefeito João Alves Filho.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais