João Alves pode ser processado por propaganda irregular

João Alves pode ser processado por propaganda eleitoral irregular (Foto: Arquivo Infonet)

O Ministério Público Eleitoral (MPE), por meio do Promotor de Justiça Elias Pinho, ingressará nesta quarta-feira, 26, com uma representação em face do  candidato a prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), da coligação ‘Aracaju não pode esperar’ e da igreja Assembleia de Deus do conjunto Bugio por propaganda eleitoral irregular.

De acordo com informações do promotor, o deputado estadual, Antonio dos Santos, o Pastor Antônio (PSC), convidou João Alves Filho para uma reunião na Assembleia de Deus do Bugio, onde o candidato teria pedido apoio desses fiéis. O fato teria sido noticiado pelo jornal da família do candidato democrata.

“Mesmo sendo propriedade particular, o templo é um bem de uso comum, onde existe um grande fluxo de pessoas. Nesses locais é proibido requerer propaganda e promover reunião com qualquer político”, explica.

Procurada pelo Portal Infonet, a assessoria de Comunicação do candidato João Alves Filho, informou que aguardará a oficialização da representação para poder se pronunciar. Também tentamos entrar em contato com o deputado estadual Pastor Antônio, mas não obtivemos êxito. Continuamos à disposição para maiores esclarecimentos através do email jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106 8000.

Por Verlane Estácio e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais