João diz que BRT depende de projeto do Executivo

João Alves Filho: "Falta apenas o governador mandar para a Assembleia" (Foto: Portal Infonet)

“Se dependesse apenas da Prefeitura de Aracaju, o BRT já estava circulando pelas ruas há um ano”. Foi o que afirmou na manhã desta sexta-feira, 24 o prefeito João Alves Filho (DEM).

Apesar de a implantação do Bus Rapid Trânsito já ter sido pactuada com os prefeitos da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PT), Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT) e São Cristóvão, Rivanda Batalha (PSB), será necessário que o Executivo envie projeto à Assembleia Legislativa de Sergipe com a finalidade de criar o consórcio público da Grande Aracaju.

“Já foi pactuado com os três prefeitos, Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão, mas está precisando uma ação do governador para ele mandar para a Assembleia Legislativa, o projeto para a aprovação do consórcio. Se dependesse só de mim já tinha começado há um ano, está tudo preparado, mas é uma injustiça fazer só para Aracaju. Preferi me sacrificar a prejudicar mais 300 mil pessoas de São Cristóvão, Socorro e Barra. É uma injustiça deixar esse pessoal pagando duas passagens, quando pode pagar uma. Os três prefeitos estão decididos e falta apenas o governador mandar para a Assembleia, a configuração do consórcio”, diz.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais