O médico Jorge Alberto Teles anunciou sua saída da disputa para o Governo de Sergipe. Em comunicado, Teles afirmou que a insegurança jurídica causada pela constante alternância no comando nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), agremiação a qual ele é afiliado, acabaram importando na mudança dos membros da comissão provisória do partido em Sergipe.
“Entendi que seria mais prudente retirar nossa candidatura ao Governo do Estado no pleito vindouro, a fim de ofertar, em outro momento e com maior segurança, uma alternativa de projeto ao povo sergipano”, salientou o médico.
Ainda de acordo com o comunicado, Jorge Alberto Teles diz que não sairá da política. “Ressalto que definitivamente retorno ao cenário político sergipano, como já fiz em outras oportunidades, me colocando à disposição para apresentar alternativas que importem no bem-estar da população, principalmente diante da escassez de nomes que possam contribuir para o futuro do estado”, finaliza a nota.
Em outro comunicado, o PROS também informou que o tesoureiro Luiz Santana anunciou a saída da disputa para o cargo de deputado federal.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B