Jornada de Lutas da Juventude realizada em Aracaju

Estudantes se concentraram no Parque Téofilo Dantas (Fotos: Portal Infonet)

Anderson Cardoso, secretário estadual da Juventude de PT

A Jornada de Lutas da Juventude Brasileira aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5 na capital sergipana. Vários estudantes participaram de uma caminhada saindo da Catedral Metropolitana até a Praça Fausto Cardoso, aonde aconteceu um ato.

De acordo com o secretário estadual da Juventude do Partido dos Trabalhadores, Anderson Cardoso, os participantes do ato refletiram  sobre vários temas. “São temas como aprovação do Estatuto da Juventude; extermínio da juventude negra, reforma política, 10% do PIB E 100% dos royalties da educação”, ressalta.

Participaram do ato pela Jornada da Juventude, representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), da Central Única dos Trabalhadores (CUT), dos partidos PT, PMDB, PSB, PDT, União Juventude Socialista (UJS) e Movimento Pequenos Agricultores (MPA), Levante Popular e Movimento dos Sem Terra (MST).

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais