Juiz coibe transporte ilegal em Lagarto

Eleitores de Lagarto devem ser transportados em ônibus
O transporte de passageiros no município de Lagarto somente poderá ser feito por meio de ônibus no dia das eleições gerais de 3 de outubro. A determinação é do juiz eleitoral da 12ª Zona, Daniel de Lima Vasconcelos, que baixou portaria proibindo a circulação de mototáxis visando coibir o transporte irregular durante o pleito.

 

De acordo com o juiz, até o pleito de 2008 o transporte era feito majoritariamente por carros de passeio. “Fazer a fiscalização do transporte irregular era praticamente impossível e como estou querendo fechar essa questão proibindo ao máximo o transporte ilegal, eu tive a idéia dessa portaria. Com isso, o transporte de eleitores deverá ser feito esse ano em Lagarto, somente por meio de ônibus”, explica Dr. Daniel de Lima.

 

Ele lembrou que a determinação não é um fato inédito e que até agora não ouviu reclamações dos mototaxistas. “Nas eleições de 2008, quando eu presidi as eleições de Tobias Barreto, também fiz essa determinação e deu certo, funcionou bem”, enfatiza o juiz, que fará uma reunião na próxima sexta-feira, 24 para discutir a segurança do pleito em Lagarto.

 

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais