Juiz Edivaldo dos Santos toma posse como membro do TRE-SE

Edivaldo dos Santos ocupa a vaga deixada pela Dr.ªÁurea Corumba de Santana (Foto: TRE/SE)

O juiz de direito Edivaldo dos Santos tomou posse como membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) na tarde desta terça-feira, 10. A posse aconteceu durante sessão plenária. O magistrado já atuou como membro substituto da Corte Eleitoral no biênio 2014-2016. Edivaldo dos Santos ocupa a vaga deixada pela Dr.ªÁurea Corumba de Santana.

Ele foi conduzido ao recinto pelo vice-presidente, Des.Diógenes Barreto,e pelo juiz Dr. Leonardo Souza Santana Almeida. Edivaldo dos Santos prestou, em voz alta, o juramento e, depois, assinou o termo de posse. O presidente do TRE-SE, desembargador José dos Anjos, antes de dar as boas-vindas ao novel integrante do colegiado, agradeceu a contribuição de Dra. Áurea Corumba dizendo que a magistrada cumpriu com rigor e competência o compromisso com a Justiça Eleitoral. “Sabemos que Vossa Excelência é pessoa íntegra, com extrema experiência e qualidade no trabalho. Bem-vindo! O senhor melhora os trabalhos da Justiça Eleitoral”, afirmou o presidente.

Em seguida, o Des.Diógenes Barreto também exaltou o trabalho da Desa. Áurea Corumba. Comentou que falar do Dr. Edivaldo dos Santos “é fácil e difícil, pela relação próxima, ele é um magistrado preparado tecnicamente e tem compromisso com a verdade. É mais um com excelência a somar, neste Tribunal, para a defesa da democracia”.

Trajetória

Natural de Pirambu, Edivaldo dos Santos formou-se em Direito pela Universidade Federal de Sergipe – UFS, em 1988. Após seis anos, foi aprovado em concurso para Juiz de Direito do TJSE. Exerceu a magistratura em Carira, Itaporanga D’Ajuda, Lagarto e Estância. Desde 2007, Dr. Edivaldo é Juiz Titular da 20ª Vara Cível da capital.

Fonte: TRE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais