Segundo Juvêncio Oliveira, os aliados do Partido Democrático Trabalhista só ficaram sabendo da nomeação por meio da imprensa. “Todos ficaram sabendo através da imprensa quem ocuparia o lugar deixado por Daniel Fortes. Edvaldo está fazendo escola com Déda que tem agido com deselegância em relação a Belivaldo Chagas. Edvaldo precisa se preocupar com o PDT, pois o partido tem a segunda bancada na Câmara, e não ficar tentando buscar novos parceiros, entre os quais não tem entrada”, entende o vereador. Bloco de oposição Concordando com o discurso do colega, o vereador Moritos Matos (PDT) disse que o seu partido foi pego de surpresa com a nomeação de Lucivanda Nunes. “Isso foi um desrespeito ao PDT e agora aguardamos que o presidente do partido, Ulices Andrade, saiba contornar essa situação, caso contrário haverá um aumento no bloco de oposição no Legislativo Municipal”, enfatiza o vereador Matos.
O vereador Juvêncio Oliveira (DEM), afirmou na sessão desta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal de Aracaju, que o PDT está descontente com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), que “agiu com deselegância ao nomear Lucivanda Nunes para a Secretaria de Administração sem comunicar aos aliados do partido”. Juvêncio Oliveira: “Edvaldo está fazendo escola com Déda”
O vereador disse ainda que o prefeito Edvaldo Nogueira deve cuidar do seu agrupamento. “Isso porque na ânsia de conquistar novos parceiros, pode perder os que já tem ao seu lado”, enfatiza Juvêncio Oliveira. Moritos Matos: “Desrespeito ao PDT”
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B