Lagarto: TJ bloqueia 50% do duodécimo da Câmara

A determinação do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, assinada pelo Desembargador Roberto Eugenio da Fonseca Porto  prevê o bloqueio de 50% sobre o valor do duodécimo da Câmara Municipal de Lagarto para o fim de solver pagamento em favor do espólio de Antônio Simões Alves. O dinheiro ficará a disposição da Justiça até que se atinja R$ 419.161,90 em cumprimento à decisão que consta no mandado de segurança 03/2003.

O bloqueio se deve a uma ação impetrada pela viúva do vereador Antonio Simões que, quando ocupou o cargo, chegou a ficar 14 meses afastado das suas funções e procurou a Justiça para receber os valores atrasados.

O Portal Infonet teve acesso ao processo que informa o valor corrigido até a data de 30 de abril de 2010, o valor encontrado é de R$ 560.276,41. Sobre o impacto que esse bloqueio poderá causar nas contas da Câmara de Vereadores de Lagarto a equipe do Portal Infonet entrou em contato com o presidente da câmara, Wilson Fraga, conhecido como ‘Xexeu’, mas a informação é que o parlamentar não estava na Câmara. Fizemos contato por telefone, mas não obtivemos êxito nas ligações.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais