Laranjeiras: vereadores chamam atenção para casos de Covid-19

Vereadores chamaram atenção, mais uma vez, para o aumento de casos de Covid-19. (Foto: Ascom/CML)

Os vereadores chamaram atenção, mais uma vez, para o aumento de casos de covid-19, na sessão desta terça-feira, 23. Os representantes do legislativo municipal também destacaram as ações que vêm sendo realizadas pela gestão municipal. Assim como, enfatizaram que a população precisa colaborar, tendo em vista que ainda possível flagrar o desrespeito nas ruas e em estabelecimentos comerciais.

“O povo precisa colaborar. A situação agora, com esta segunda onda de covid é ainda mais séria. Não é só o número de casos confirmados que aumenta, as mortes também vêm crescendo a cada boletim divulgado diariamente pela Prefeitura. Não podemos relaxar nos cuidados. Portanto, reforço o uso de máscaras, a importância de higienizar as mãos e o mais importante, só saia de casa se houver extrema necessidade. Proteja-se e proteja quem você ama”, afirmou o vereador Adriano Carvalho.

O parlamentar ressaltou ainda a situação da vacinação em Laranjeiras. “O número de vacinas distribuídas pelo Ministério da Saúde aos estados e municípios ainda é muito pouco e não temos doses suficientes para imunizar todo mundo. Por isso, temos que reconhecer o esforço do Governo do Estado em adquirir 400 mil doses, destacar o interesse do prefeito Juca em aderir ao consórcio para a compra de vacinas e agradecer aos parlamentares federais, que também devem destinar emendas para esta mesma finalidade. Portanto, está existindo uma somação de esforços da classe política. Os laranjeirenses também precisam colaborar”, frisou Adriano.

Fonte: Ascom/CML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais