“Nós somos governo, mas não somos vaquinha de presépio. Apoiamos a presidente Dilma Roussef no primeiro e no segundo turno das eleições presidenciáveis, apoiamos o Governo Federal, mas temos a nossa independência”. A afirmação foi feita no final da tarde desta quinta-feira, 17 pelo deputado federal e líder do Partido Socialista Cristão (PSC) na Câmara Federal, Carlos Roberto Massa, o Ratinho Júnior, durante coletiva de imprensa na Assembléia Legislativa de Sergipe. Coletiva no plenário da Assembléia Legislativa de Sergipe (Fotos: Portal Infonet)
Ratinho Júnior visita o Estado de Sergipe juntamente com o vice-presidente do PSC nacional, pastor Everaldo Pereira, a convite do senador sergipano Eduardo Amorim, também do PSC. Eles participaram de uma reunião com deputados, prefeitos e vereadores da sigla no plenário da Assembléia
Legislativa de Sergipe. Ratinho Júnior: “Não somos vaquinha de presépio”
Na pauta, o crescimento do partido no Brasil e em Sergipe. Antes participaram da Assembléia dos Policiais Militares onde discutiram a aprovação da PE 300 e em seguida foram recebidos pela presidente da Assembléia, deputada Angélica Guimarães quando a parabenizaram por ser a primeira mulher a presidir aquela Casa.
“O PSC é o partido que mais vem crescendo no Brasil e em Sergipe não é diferente. Vamos fazer uma reunião com nossos correligionários para que tenhamos uma interação entre o Partido Nacional e o Estadual, trocando idéias, mostrando
metas e objetivos”, ressalta o senador Eduardo Amorim. Pastor Everaldo: “Candidato próprio em todas as capitais”
“Há realmente uma expressividade do PSC no país e aqui em Sergipe. Em 2004, tivemos a honra da eleição do deputado Eduardo Amorim e em 2010, ele retorna como o senador mais votado de Sergipe, tornado-se uma referência nacional muito boa”, enfatiza o vice-presidente do PSC nacional, pastor Everaldo Pereira.
2014
Indagado sobre a possibilidade de o PSC lançar candidato próprio ao Governo de Sergipe, pastor Everaldo Pereira respondeu: “Creio que o PSC está sendo e será uma alternativa para o Estado de Sergipe. Vamos estudar a possibilidade de em todas as capitais do país, o partido ter candidato próprio, mas muita coisa ainda vai rolar por baixo da ponte”.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B