Lixo de campanha revolta eleitores em Aracaju

Lixo toma conta das ruas da capital (Fotos: Portal Infonet)

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 7, um veículo com adesivos de uma coligação partidária passava por uma avenida movimentada da zona norte da capital sergipana e jogava santinhos nas calçadas. A atitude causou revolta em muitos eleitores que repudiaram o fato das ruas estarem sujas.

“É um absurdo que este tipo de coisa aconteça, acho que político pensa que o povo é burro. Candidato que faz isso não merece o meu voto, interessante que se um cidadão jogar lixo na rua pode até ser punido, mas nessas horas não estamos vendo nenhuma punição”, fala o pintor Gonçalo Bispo.

Na porta do Colégio Atheneu Sergipense muito lixo e eleitores indignados. “A sujeira é enorme, todas as ruas estão tomadas com santinhos de candidatos. Absurdo esse tipo de coisa”, diz Nilza da Silva.

Aposentada teve trabalho para limpar o lixo acumulado na rua

Santinhos são jogados nas ruas da capital

Aos 94 anos, a aposentada Silva Maria, levantou cedo e confessa que teve muito trabalho para recolher o lixo. "Desde cedo estou limpando a rua, nunca vi tanto papel espalhado por aqui. Deveriam tomar vergonha e não fazer esse tipo de coisa, isso não é campanha", reclama.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições municipais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto para lhe deixar bem informado. E a partir das 17h, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos municípios do Estado.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais