Luto: Estado decreta ponto facultativo

Até o momento, instituições da Justiça funcionam normalmente

O Governo do Estado, através do governador em exercício Jackson Barreto, acaba de decretar ponto facultativo nas repartições do Estado que passará a valer nesta segunda-feira, 2, e terça-feira, 3. Com isso, os servidores estão liberados do trabalho a partir deste momento. 

A Assembleia Legislativa também decretrou luto oficial de sete dias. O expediente na Câmara Municipal de Aracaju será até às 12h desta segunda-feira, 2, retornando as atividades normais a partir da quarta-feira, dia 4, segundo informações da Secretaria Executiva do órgão.

Justiça

O expediente no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) funciona normalmente, sendo que no Fórum Gumercindo Bessa, a realização das audiências está confirmada para acontecer nesta manhã, bem como no Ministério Público Estadual (MPE), até a segunda ordem do presidente do órgão.

Também funcionam as atividades no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE), Tribunal Regional do Trabalho (TRT/SE) e no Tribunal de Contas do Estado (TCE), sendo que a bandeira estará em meio mastro em sinal de luto pela morte do governador.

No Tribunal Regional do Trabalho (TRT/SE), o expediente segue até as 12h desta segunda-feira, 2. Na terça-feira, 3, o funcionamento ocorre normalmente.

Luto

Por conta da morte de Marcelo Déda, estado e município decretaram luto em homenagem ao governador do Estado. O governador em exercício Jackson Barreto decretou luto de sete dias.

Já na Prefeitura de Aracaju, o luto oficial será de três dias. O prefeito em exercício José Carlos Machado suspendeu todas as atividades da administração municipal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais