Machado: desabafo com suposta pessoa de confiança (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB) confirmou o conteúdo do áudio disseminado nas redes sociais no qual destaca que o prefeito João Alves Filho (DEM) teria pessoas preguiçosas e dispostas “a roubar” entre os assessores da Prefeitura de Aracaju.
O vice-prefeito se manifestou no início da tarde desta quinta-feira, 4, em mensagem publicada em sua página no Facebook, declarando-se surpreso com a divulgação do áudio.
Leia a íntegra da postagem de Machado no Facebook:
“Fui surpreendido com a divulgação de um áudio onde claramente emerge a má fé de quem gravou um diálogo, e do qual pinçou e montou frase conforme seu interesse.
A frase, no contexto de diálogo mantido há alguns dias, decorreu de um desabafo com pessoa da minha suposta confiança, que me provocara.
Constato que a gravação, adredemente planejada, objetivou com toda clareza me atingir no momento mais decisivo do processo de escolha de candidaturas às eleições de outubro.
Para se compreender o sentido da conversa, seria necessário ouvir todo o seu conteúdo. A parte retirada foi utilizada, repito, com má fé na intenção de comprometer minha história política, e o trabalho do Prefeito João Alves Filho.
Finalizo, ratificando que os termos por mim utilizados decorreram de um momento de exacerbação que não se coaduna com meu estilo de fazer política, tampouco com minha trajetória de vida.
José Carlos Machado”
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B