Manuela confirma apoio do PCdoB a Lula para presidente do Brasil

Manuela D´Ávila percorre o país ao lado de Hadad (Foto: Portal Infonet)

A deputada estadual pelo Rio Grande do Sul, Manuela D´Ávila (PC do B), reafirmou em Aracaju a sua posição pessoal e a do partido pelo recuo na disputa presidencial e confirmou apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para ocupar o cargo de presidente do Brasil.

No mês passado, a deputada Manuela D´Ávila esteve em Aracaju para propagar sua candidatura à Presidência da República, mas agora ela acompanha o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Hadad (PT), que está visitando os Estados brasileiros como pré-candidato a vice na chapa de Lula, cujo pedido de registro de candidatura ainda está pendente de julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Manuela D´Ávila retorna a Aracaju nesta caravana pró-Lula e justificou sua posição sob aplausos da militância petista em ato realizado na sede do Partido dos Trabalhadores na capital sergipana no final da manhã desta quarta-feira, 22. “Retirei [a candidatura para presidente] com esse orgulho: de voltar a ser aquilo que eu melhor sei ser, que é ser militante”, enalteceu a parlamentar. “Esse é o nosso lugar, o de militante que transforma o Brasil”, frisou.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais