Máquina da Prefeitura encontrada na fazenda de Almeida

Almeida Lima (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Por conta da imunidade parlamentar, o deputado federal José Almeida Lima (PMDB) teria se livrado de uma detenção na tarde desta quinta-feira, 7.

Na Delegacia de Nossa Senhora das Dores, a informação de policiais é de que “uma confusão foi formada por causa de um trator da Prefeitura de Dores que estava trabalhando na fazenda de Almeida Lima, mas ele não foi preso”.

A informação de que o deputado federal teria sido preso foi divulgada no Twitter, mas foi negada pelos policiais. Neste momento, um funcionário do ex-candidato a prefeito de Aracaju está sendo ouvido na Delegacia de Dores.

A equipe do Portal Infonet tentou ouvir o deputado federal Almeida Lima e o prefeito de Dores, Fernando Lima, mas não obteve sucesso e continua a disposição pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail Jornalismo@infonet.com.br.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais