Marcelo Guedes (PTB), candidato ao cargo de prefeito de Neópolis na eleição suplementar que acontece neste domingo, 25, chegou por volta das 10h à escola Pereira Lobo para votar. Acompanhado de alguns amigos, falou sobre suas expectativas e desmentiu o boato de que teria feito um acordo para que Aminthas Diniz (PDT) abandonasse a disputa. Marcelo faz sinal positivo após votar
“O único acordo que faço nessa vida é com Deus”, respondeu Marcelo, que é sobrinho do prefeito cassado Carlinhos Guedes. Como o adversário assumiu publicamente que desistiu da eleição, mesmo não tendo retirado a candidatura oficialmente, Guedes já falava dos desafios como futuro prefeito de Neópolis.
Foi assim quando comentou os desafios que encontrará na administração pública caso venha a ser escolhido. “Os desafios são inevitáveis e muitos. Agora a gente só pensa em tocar o barco, trazer um diferencial para a cidade e surpreender a população com um governo para todos”, conta. Candidato cumprimenta eleitores ao chegar em seção
Formado em medicina e com 28 anos de idade, Marcelo diz que sempre mira no futuro e revela que seu maior objetivo é fazer com que Neópolis, um dia, caminhe com as próprias pernas. Investimento em geração de empregos e aplicação sensata de verbas públicas são algumas das ações que ele cita para atingir sua meta e, ao mesmo tempo, lidar com a queda de arrecadação de recursos proveniente da crise financeira.
Questionado sobre a atual situação da máquina pública do município, Guedes afirmou que espera encontrá-la com algum recurso para dar o pontapé inicial na sua administração.
Por Glauco Vinícius, direto de Neópolis
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B